quarta-feira, 21 de março de 2007

O QUE É QUE SE PASSA

Caros Juizes: Boa noite, é com alguma tristeza e um grande BUUUUU para todos nós, pois tenho constatado o seguinte, todos os dias venho ao nosso grande blog, e o que é que tenho visto, uma grande falta de adesão, a falta de postagem, por parte de todos os membros, vamos voltar a postar em grande força, como no inicio, por exemplo há quatro dias consecutivos(16/03/07) que ninguém posta, passa-se alguma coisa em especial, será que é pelo S.L.qual quer coisa estar a 1 mero pontito do F.C.não sei quê, ou é preciso alguém espicassar a malta com post´s como este, ou como os meus post´s, eu sei que eles não valem grande coisa, mas alguém tem que lançar, alguma comédia para a discussão dos nossos debates de domingo, agora meus caros juizes, vamos acordar para o nosso blog, peço mais interacção, participaçao, vamos lá malta, a deslocação a Tapadinha, simplesmente deliciosa a nossa viagem, companheirismo, mais uma vez VAMOS LÁ malta. Obrigado.Aquele abraço

2 comentários:

mimicoli disse...

É verdade!Pela primeira vez tenho que lhe dar razao!A malta anda desinteressada com o blog!Tambem tenho cá vindo todos os dias e novidades....zero!
Vamos la pessoal!Tivemos a ideia brilhante de o criar,agora vamos ajuda-lo a continuar a crescer!!!!
Abraçao para todos

mimicoli disse...

E sobre o pontinho que falta...que dor de cotovelo!!!!Ehehehehheheh