quinta-feira, 26 de abril de 2007

Isto não é um escândalo, é uma cabala!!

Caros companheiros, começo com as minhas mais sinceras desculpas por este desabafo não ser feito em sessão solene de TRIBUNAL, mas a minha paciência atingiu o seu limite. Não consigo mais assistir em silêncio ao linxamento político orquestrado por alguns membros deste Tribunal contra o Sr. Abdel Gahni. O Sr. Abdel Gahni, é como todos sabemos uma pessoa de principios, de elevados padrões éticos, e que jamais se deixará abater por comentários caluniosos em relação à sua pessoa. Ao Sr. Abdel apenas peço que assim se mantenha, que continue a defender as suas convicções, que seja verdadeiro e fale sem medo, mesmo que continuem a apoquentá-lo com a forma gramatical muito peculiar usada por V. Exc. Continue esta cruzada, mesmo que lhe falte o ar! Eu, e muitos outros contamos consigo. Não posso também deixar de relacionar estes ataques sucessivos à candidatura da qual sou mandatário com as sondagens apresentadas em Tribunal. O porquê de só agora estas pessoas se manifestarem tão incomodadas com as declarações do Sr. Abdel? Certamente que o timming, não é uma coincidência inocente, mas sim uma tramóia muito bem deliniada de forma a fragilizar uma candidatura, forte e independente. Por isso digo. Isto não é um escândalo, é uma cabala. Mas a melhor resposta para estes senhores será dada nas urnas. Força Abdel

13 comentários:

Abdel Ghani disse...

AQUELE OBRIGADO meu caro juiz, veja se neste meu post não nenhum erro ortográfico, lol

Dinis "Sandokan" disse...

É curioso o Xô Nélson falar em timing na semana em que a sua equipa vai jogar com o F.C.Porto.Decerto está com receio de ser vilipendiado e desejava que o Xô Abdel Ghani fosse a voz do descontentamento como é habitual. Ou seja, não lhe convém nada que o Xô Abdel Ghani esteja em blackout, pois não Xô Bertolazzi? Seria muito triste que o Xô se estivesse a aproveitar desta situação... O blackout do Xô Ghani tem o objectivo de tornar as suas palavras menos criticadas.Também Pinto da Costa, o segunda maior força do futebol naciona (a primeira é o Tribunal, naturalmente) já usou o silêncio em prol dos seus interesses. Porque não o pode fazer o Xô Ghani, que em nada perde no confronto com esse senhor? Não se aproveitem da situação caros juízes, isso sim é triste!!

Abdel Ghani disse...

Caros Juizes:

Sem os famosos erros ortográficos, e para os grandes professores de português deste Tribunal, é o seguinte, o meu blackout surge apenas numa situação,todos os jogos do benfica, esse clube é transportado para a vitória, e o escândalo surge em todos os jogos, seja penaltis, amarelos por mostrar(simulão há 5 jogos), livres que não existem etc, este blackout não vem em prol de interesses nenhuns a meu favor, vem sim, contra os interesses de levar o benfica a ser campeão, agora também tenho de dizer, sr.ntsunda veja bem que de 60 em 60 segundos o senhor diz muita trapalhada(PARA NÃO CITAR MERDA, COMO O MEU AMIGO DISSE EM RELAÇÃO A MINHA PESSOA), fala em muita coisa, que no meu ver tem razão, agora que há muita TRAPALHADA há, agora, não me ataque dessa maneira, porque eu nunca o fiz contra o Xô Juiz N´tsunda.

madjer disse...

E aqui está o verdadeiro tribunal ao rubro nesta recta final do campeonato!!! É disto que o povo gosta!!!!Tribunal...tribunal...tribunal!!! Quem se segue???

Dinis "Sandokan" disse...

Xô Abdel Ghani, não comece a entrar no campo do sério, que isso não é para si. Olhe que o Benfica não ser campeão é dos seus maiores desejos, e neste caso, anualmente renovável. O Xô devia ser daqueles miúdos que quando trincava as velas do bolo de aniversário, desejava que o Benfas não fosse campeão. E digo-lhe mais, creio que é graças ao Xô que há seis milhões a torcer pelo Benfica. É para termos oportunidade de o ouvir um ano inteiro, e ouvi-lo é uma delícia!

Mogrovejo disse...

A discussão futebolístico-social ao rubro...até que enfim..foi preciso vir o feriado da Revolução dos Cravos...xô Dinis, desculpe que lhe diga mas se é certo que ao xô bertolazzi lhe convém que o blackout não se mantenha, também não é menos certo que em vésperas de um Benfica- Sporting que decide o acesso à Liga Milionária, ter a ausência de uma voz crítica como a do xô Abdel dá muito jeito...O importante é que todos possamos falar, discutir, escrever mal, o que seja. O tribunal é isto mesmo meus caros, um confronto de opiniões constante, sempre nos limites da amizade e da boa educação. Um abraço. Força Eusébio.

Dinis "Sandokan" disse...

Xô Mogrovejo, permita-me que lhe diga que, no que concerne a conveniências, não me faz qualquer diferença o silêncio do Xô Abdel Ghani. Isto porque não englobo no conceito de criticar aquilo que ele faz ao clube dos seis milhões. São devaneios permanentemente direccionados de quem não tem coragem de ver aquilo que tem, ou que vê e não gosta...são evasões para se esquecer do quão mau é o seu clube. Agora se quer falar em divertimento, faz falta a participação activa do Xô Ghani.Muita!Apenas acreditei que este silêncio fosse um acto reflectido de protesto às crí­ticas que lhe são feitas internamente. Mais uma vez estava enganado.É outra vez o benfas... Aliás, para finalizar, gostaria de deixar aqui um repto a todos os juízes: Contabilizar o número de posts do egí­pcio palerma que não foram para criticar o ainda maior clube português.Se isto não é obsessão pelo Benfas, não sei o que é! Espero que no domingo a Xôa APAF assinale penalty por derrube do Simulão, levando assim o S. L. qualquer coisa a mais uma vitória, de forma a podermos contar com o Xô Ghani em grande forma!!!Abraço e prepare-se Xô Ghani!

mimicoli disse...

Isto é uma VERGONHA!!!!
Desde quando é que os excelentissimos Juizes deste magnifico Tribunal se preocupam com "xôres" que nao dao"uma para a caixa"?
Concordo plenamente com o xôr Dinis Sandokan!Esse xôr ainda nao fez nenhum comentário sobre a sua equipe;a unica coisa que ele sabe fazer é atacar o Benfica!O ataque obsesivo desse xôr(ja o disse mais do que uma vez)é nada mais ou nada menos que DOR DE COTOVELO!!!
E os xôres querem mesmo saber o porquê deste BLACKOUT?
È logico...Esse critico da tanga,como só critica o Benfica ,ja reparou que tem de o deixar de o fazer pois ja nao tem argumentos!Quando o Benfica é claramente roubado esse xôr só sabe dizer que sao simulaçoes,que nao se passou nada e que os outros todos viram o futebol num lugar de culto!
Como está com medo que o seu clube leve "na pá" na Luz,limitou-se a "baixar as orelhas" e a "comer do seu arrozito"!!!!

mimicoli disse...

Ah! E ja agora:"Oh chefe,não é isso" e "Oh chefe,o ar é de todos e eu posso estar aqui!"
Aquele abraço em especial para o Abdel que está farto de levar nas orelhas...!

Abdel Ghani disse...

Caro mimi não sei quê

O xôr quer ficar em segundo fique, se isso o realiza, tem todo o meu apoio, agora eu levar nas orelhas, veja bem o que se escreve, tanto comments, como posts, e diga se isso é levar nas orelhas, acho que não me devia atacar, e sim aceitar que estão mais uma vez a serem levados ao colo, porque refresco-lhe a memoria no jogo com o maritimo, sendo assim voçê e o seu clubezito, estariam a 4 pontos e assim era o que estaria correcto, percebeu óóóóóóóóóó´chefe, mas pouco.

mimicoli disse...

Xôr Abdel Gahni

Para si somos sempre levados ao colo,etc,etc...O que é que o meu amigo quer lhe diga?Voce nao consegue mudar a porcaria do discurso...Até nos lances em que nao tem razao nenhuma,voce ataca o Benfica...Voce inventa escandalos aonde eles nao existem...E agora queixa-se que eu nao o devo atacar?Voce é que tem de ver bem aquilo que escreve(post´s ou coment´s)porque,quer-me parecer,começa a perder toda a credibilidade!!!!Já ninguem acredita que nos seus constantes ataques á equipe do Benfica,tenham algum fundamento!E talvez por isso,voce sinta a necessidade de andar em "blackout"!Apresente factos reais e nao imagens criadas na sua cabeça!
Que voce nao goste do clube,eu compreendo e aceito(mais de 90%(noventa por cento) dos juizes tambem nao gostam);agora fale tambem dos outros clubes da mesma maneira que fala do Benfica!Nao o vejo a atacar o F.C.P. da mesma forma,nao o vejo preocupado com a PESSIMA "gestao" da A.A.C./O.A.F.,etc,etc,etc...
E escusa de ficar "amuado"comigo,pois o meu amigo sabe perfeitamente que o considero como um irmao,e se lhe digo estas coisas é apenas para o ajudar e nao "mandar abaixo"como voce faz constantemente a tudo o que critica(voce só critica o Benfica)!!!

Aquele abraço

mimicoli disse...

Ah!E ja agora veja la se o Mimi nao sei quê lhe enfia la 2(duas) ao Xôr Lusiaves!Talvez depois ja nao se esqueça facilmente do nome dele!!!

Abdel Ghani disse...

Xor mimi, enfie essas duas, na gaveta, pois acho que empatou na luz, 50 mil melões a sair do estadio dos sonhos, e outra o xô lusiaves chama-se Ricardo e enfie essas duas também as competiçoes que ganhou este ano.