quarta-feira, 2 de maio de 2007

Alteração - Proposta de Deslocação

Caros Juizes: Face à já anunciada antecipação dos jogos da 2ª e 3ª divisão venho por este meio informar Vossas Eminências, que o ansiosamente aguardado apronto que oporá o U.D. Gandara e o S.C. Marinhense ocorrerá no próximo Sabado dia 5 de Maio. Uma vez que o tribunal se presdispôs - ainda em Dezembro - a deslocar em massa a esse acalorado encontro venho de novo propôr programa de festa / confraternização. Assim:
  • 13:30: Encontro dos membros do Tribunal num qualquer cafe desta cidade - é favor avisar o xô Nuno Rosa para depois ele não dizer que tinha falado e que ninguém o ouviu. Arbutti terá de se apresentar com o seu afamado boné para, juntamente com o candidato Abdel, marrar de forma condigna com esse tal de Petana.
  • 16:00: Visionamento do espectáculo (ou não..podem sempre ficar junto ao banco do marinhense a comer o juízo ao cabide de bigode que comanda o marinhense). Se preferirem podem aceder à bancada VIP para visionar o jogo de outra perspectiva (quem conhece sabe que do que falo).
  • 18:30: Depois de malharmos no xô Petana (independentemente do resultado) regresso a Coimbra. Cada um deslocár-se-à à sua residência para cuidar da higiene e toilette pessoal.
  • 20:00: Jantarada num qualquer estabelecimento desta cidade (mas a marcar com antecedência) seguida de uma incursão pela noite de Coimbra com principal incidência no Café do Ritz, esse mítico local de divertimento noturno.

Agradecia que confirmassem a vossa presença para podermos organizar o jantar com alguma tranquilidade (ou então sugerir outras hipóteses). Um abraço.

1 comentário:

QUINITO disse...

Para que conste, eu voto na Kananga! Abraço.