terça-feira, 1 de maio de 2007

O ESCÂNDALO ACONTECEU....DE NOME BENQUERENÇA

Caros Juizes: Acho que toda as pessoas ligadas ao futebol, deviam falar, do que se passou hoje em Coimbra, O VERDADEIRO ESCÂNDALO ACONTECEU EM PLENO ESTADIO CIDADE DE COIMBRA, após vários meses em que ando a falar sobre os escândalos, na arbitragem a favor do benfica, vejo-me obrigado a dizer o seguinte; desloco-me ao cidade de coimbra e assisto a um verdadeiro escandalo contra a briosa, quando um arbitro não assinala um penalti, a um "centimetro" acho que era a um metro, mas pronto, depois a expulsão do Ghyano é simplesmente, vergonhosa, aquilo que eu peço as pessoas do FUTEBOL, não comentem só os derbis na televisão, mas aquilo que o Sr.Arbitro fez a ACADEMICA, neste momento estou a ver um programa de telvisão em que esses srs. só comentam o derbi, agora aquilo que se passou em Coimbra não interessa, às pessoas ligadas a arbitragem FAÇAM ALGUMA COISA.Aquele Obrigado P.S.-UM BUUUUUU FORTISSIMO A APAF por aquilo que fez a briosa.É UM ESCÂNDALO.ESPOLIADOS, GAMADOS, VERGONHOSO.

8 comentários:

Veiga Trigo disse...

ESCANDALO

Veiga Trigo disse...

ESCANDALO

Dinis "Sandokan" disse...

Este sim, o verdadeiro escândalo. Um voto de louvor ao jornal record de 01.05.2007, que não se coíbe de rachar nesse senhor de Leiria da 1a à última página. Outro para o Xô Ghani, que admite, por duas vezes, que este foi o verdadeiro escândalo.Estou de acordo consigo,também me pareceu que os outros eram falsos...

QUINITO disse...

Vergonha e impotência... A verdade é que, muito provavelmente, esse senhor passeará impunemente por um campo qualquer deste país no próximo fim de semana desportivo...

ntzunda disse...

E já agora a exibição da briosa não terá sido ao nivel do senhor do apito. è que se os de braga marcam metade das oportunidades que tiveram o tal penalty significaria o 1-4

Botende disse...

Na verdade, Chôr ntzunda, o SC Braga teve muitas oportunidades de golo ... Mas, será que a bola não entrou por alguma decisão errada tomada pelo "senhor do apito"? Não me parece! Tratou-se apenas de estatística. O penalty é uma infracção que tem de ser assinalada. O resto é conversa!

Abdel Ghani disse...

Se continuarmos a ter laterais fracos , e avançados, é claro que as exibições da briosa são sempre manchadas, agora o escândalo a nivel da arbitragem, é vergonhoso.

Abdel Ghani disse...

Se continuarmos a ter laterais fracos , e avançados, é claro que as exibições da briosa são sempre manchadas, agora o escândalo a nivel da arbitragem, é vergonhoso.