sexta-feira, 25 de maio de 2007

Nem tudo pode passar em claro!!!

Há que dizer com toda a frontalidade que o sr. Sandokan começa a por os pés pelas mãos e isso pode ser prejudicial para o seu candidato que não tem culpa de o xor querer falar demais!! Ora como é obvio a probabilidade do sr. madjer fazer mais golos que esses tais ditos avançados da académica é obviamente superior a 5% atentando à qualidade dos jogadores em causa e quando comparados com o xor madjer!!!
-"Dar vós a interesses pessoais"??? -"Para colocarem os seus interesses pessoais acima dos colectivos"???
Está a torna-se um pouco repetitivo já para não dizer que o unico objectivo destas frases será denegrir a imagem dos outros candidatos com argumentos que como todos sabemos, "os juizes", não têm fundamento nenhum!!
"factos irrefutáveis da indignidade dos candidatos... Madjer"
Brutal!! Esta pago pra ver!!!
Obrigadinho ó chefe!!!!

3 comentários:

Abdel Ghani disse...

Srs. Juizes N´tsunda e Dinis

As vossas candidaturas estão ao rubro, eu disse vossas, não do sr.mimi nem do sr.madjer, deêm a cara e candidatem-se, não tenham medo, mostrem-se, não se escondam por detrás de outras pessoas.

Sinceramente.

Dinis "Sandokan" disse...

Xô Ghani, o senhor que não pia sem estar na presença do seu mandatário, não diga asneiras. Enquanto mandatário do meu candidato, o meu objectivo é angariar o maior número de votos possível, publicitando a sua imagem. O mesmo é dizer que estou aqui para fazer às vossas candidaturas o que o Mister Inácio faz às suas equipas:afundá-las!

ntzunda disse...

ó xô faraó falante! quando é que o senhor se transforma em mumia?!