sábado, 26 de maio de 2007

Porque somos diferentes!!!

Caros companheiros, dirijo-me a todos vós, não como mandatário do Sr. Abdel Ghani, mas sim como um amigo. Serve este post para fazer um alerta, para dizer não aos atropelos da moral e do companheirismo que sempre imperou no nosso Tribunal. Não posso pactuar com faltas de respeito e perda de identidade desta instituição de renome internacional. O nosso cartão de visita sempre foi a diferença, o respeito e a isenção moral. Esta vibrante ponta final de campeonato levou a que por vezes, esses valores fossem beliscados. Com o terminus da liga, esperei sempre que tudo voltasse a ser como dantes e que o Tribunal fôsse novamente o espaço de convívio semanal de um grupo de grandes amigos e de pessoas de grande classe e postura. Faço-vos um apelo “ Não vamos desvirtuar o Tribunal, não vamos banalizar a nossa instituição não vamos ser iguais aos outros”. Sei que estamos em campanha, em confronto de ideias, mas acima de tudo somos amigos. Não contem comigo para guerras e insultos, contem comigo para um debate sério, dentro dos limites do respeito, contem comigo para acabar com o clube do Eusébio. Por último, e porque pretendemos continuar a ser diferentes, faço um apelo ao xôr Mimicolli. Siga a proposta do seu mandatário e abdique das suas côres clubistícas. Um candidato do S.L.Saudade e Anti-Academista é uma vergonha para o nosso Tribunal, passamos a ser apenas mais uns, e isso nunca. Cordiais saudações Nélson Bertolazzi

3 comentários:

Abdel Ghani disse...

Voçê é grande, Nelson Bertolazzi, só tenho pena que só haja dois candidatos MADJER E MIMICOLI, o que e a mim me faz mais confusão, não é o xor mimicoli, nem o xor madjer, são sim as pessoas que estão por detrás desses dois carissimos juizes, que por falta de alguma coisa, têm medo de se candidatarem, e claro partir para o insulto, as duas campanhas que vieram contra o faraó falante(eu sei que não é fácil) como me chamam, estão ao rubro, pois esses dois xôrs que estão por detrás disso, seriam as pessoas que por alguma razão não tiveram a coragem de se candidatarem E O QUERIAM FAZER, e agora, se já leu os post´s feitos pelo xor madjer e mimi, são de quem, claro que são discursos de quem quer ser presidente, mas não são esses xôrs que querem ser presidentes(mimi e madjer) são os que falam por eles,e já agora, uma pessoa que vem um dia dizer e cantar o meu nome e abraços,e a dizer tirem uma foto estou com abdel( uma cara) e depois vem com uma candidatura(duas caras) que nem o próprio candidato sabe que existia eu pergunto: O QUE É ISTO.
E mais não digo.

ntzunda disse...

senhor faraó falante. as duas candidaturas sao de pessoas maiores e vacinadas, que não foram obrigadas a nada. quanto a voce, ja se anda a tornar doentiu pois ve fantasmas e escandalo em tudo. talvez seja o facto de não conseguir despir a camisola...habitos clubisticos...
ó chefe! argumente! apresente projectos e nao chateie! deixe de suspeição!

Caro juiz bertolazzi concordo inteiramente com o seu post, e aproveito para lhe lembrar que o candidato madjer ainda não insultou ninguem, nem o vai fazer. já os restantes não param de o fazer

Dinis "Sandokan" disse...

Caríssimos Néson Bertolazzi e:

Na sequência da riquíssima petição apresentada por si e pelo senhor Mogrovejo, vejo este texto como uma chamada de atenção para certas situações que se têm passado no Tribunal. Creio que muitas dessas situações (que acabam com palavras menos simpáticas) advêm de um tipo de discussões que todos queremos evitar. Em primeiro lugar para evitar as suas consequências, e em segundo para não cairmos no campo do vulgar. Se há campanhas que preferem denegrir os restantes candidatos a promover o seu, em vez dos Xôs amuarem deviam responder na mesma moeda. E quando digo na mesma moeda digo sem insulto.Porque se o tivesse havido, creio que a comissão eleitoral teria tomado as medidas necessárias. Se ela foi instituída por alguma razão foi.Por isso Xô Ntsunda,se quiser criticar as candidaturas faça-o com sentido. Não misture assuntos, porque deste lado ainda não se insultou ninguém. Xõ Bertollazzi, relativamente à seriedade das discussões, estou 100% de acordo consigo.Mas creio que deveria dar essa lição ao seu candidato,pois já é a segunda vez que amua e que ameaça desistir da corrida. O exemplo para retomar o bom caminho tem que ser dado por quem se apresta a tomar as rédeas da instituição. E se havia dúvidas sobre o candidato mais sério, o novo look do meu candidato dissipou-as. Façam como eu e não se preocupem com o meu candidato. Vamos todos ser mais críticos com os vossos!!