segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Resposta a xôr Juiz Nelson Bertolazzi

Carissimo Nelson Bertolazzi:deixe-me que lhe diga que baixo é o seu clube da tanga(que ja nem ás damas dá para jogar naquelas camisolas)! Para alem de ninguem lhe querer pegar(sujeita-se claramente a ser envolvido no APITO DOURADO),os resultados desportivos estao á (boa)vista de toda a gente!Pelos vistos acabaram-se as ajudas...! Ja agora,por falar em baixo nivel,e tenho a certeza que o meu amigo concordará comigo,nao é de bom tom a apresentaçao de garantias bancárias com passes de jogadores!!!!!Ao ponto que esse clube chegou! Com isto tudo dizer que nao lhe reconheço nenhuma moral para vir falar dos outros com a actual situaçao do clube que o meu amigo tanto preza!"...Quem tem telhados de vidro,nao deve atirar pedras aos telhados dos outros..." Aquele abraço junto ás costelas... mas so nas flutuantes!!!

Sem comentários: