terça-feira, 6 de novembro de 2007

Vaticano Semanal

O Vaticano desta semana vale duas grades. Trata-se de um jogo importantíssimo da interessante Liga Vitalis. Depois de ter obtido uma surpreendente vitória na ilha de S. Miguel, goleando por 4-1 o ex-líder da prova Santa Clara, o Gil Vicente recebe no seu bonito estádio no próximo dia 11 de Novembro (S. Martinho) o actual líder Vizela. As duas equipas estão separadas por apenas três pontos. Deste modo, os juízes Mogrovejo, Dinis "Sandokan" e Madjer devem em jeito de comentário deixar o seu palpite.

3 comentários:

Dinis "Sandokan" disse...

Palpita-me que o Gilas vence! Vaticano 1!

madjer disse...

ó meus amigos!!!! até q nem ando a acertar mto mas cheira-m q era uma grande galo o gil nao ganhar!!! portanto, ora ai está - 1 !!!

Mogrovejo disse...

Confesso que me inclino mais para um empate, mas depois da vergonha que se passou o ano transacto, o meu coração passou a bater também pelo Gil e pelo Sr. Fiuza. Como as injustiças não podem permanecer impunes os barcelenses contam com o meu apoio incondicional para um regersso ao primeiro escalão sendo certo que no jogo contra o Belenenses estarei na linha da frente com very lights e serpentinas azuis e vermelhas. Vaticano - 1. Vitória Gil. Força Fiuza. Um abraço.