terça-feira, 18 de março de 2008

DEMOCRACIA

Domingo à tarde, resumos da 2.Bundesliga. TSV 1860 Munique vs. Mainz 05. Espectadores (zuschauer): 40000. Os da casa chegam ao empate depois de um penalty (elfmeter) duvidoso. No final, 1 a 1. Acabado o jogo, o treinador do Mainz atira-se ao árbitro. Este é entrevistado mal sai dos balneários, e explica-se durante 5 minutos: "Vi um agarrão, e não é preciso um jogador caír para ser falta." Polémicas, nem vê-las. Ninguém durante esta semana falará deste lance. Está resolvido. Está resolvido porque ainda há países que levam a democracia a sério. Abraço.

2 comentários:

Mogrovejo disse...

Eu defendo um regime misto. Roubalheiras combatidas com fortíssimas malhas na malta do apito à moda sul americana e boas arbitragens elogiadas nos jornais à moda europeia. Um abraço.

mimicoli disse...

Negativo.Concordo como xôr Presidente:vamos chamar os bois pelos nomes e eles que se justifiquem imediatamente depois dos jogos!Nao haverá espaços para polémicas tristes e histórias criadas apenas para a venda de jornais!Nao tenho nada contra a comunicaçao social mas eles que corram á procura de noticias verdadeiras e que realmente interessem...ja chega de palhaçadas!E se por acaso nao souberem aonde gastar o tempo,eles que apareçam no Tribunal que nós ENSINAMOS!!!!!!!!
Aquele abraço forte e sentido junto ás costelas...mas devagarinho!