quarta-feira, 23 de abril de 2008

QUE SEJA DIGNO

Caros juizes:
Espero eu e todos os que gostam de futebol, que o F.C.do Porto seja digno da palavra Campeão, e que no jogo Guimarães-F.C.Porto se digne a jogar futebol como o fez até agora, e não entre em jogos de bastidores para que terceiros sejam prejudicados, e vá a guimarães dar um verdadeiro "chocolate de futebol", espero eu, relembro o caso que se passou em Coimbra há muitos anos atrás em que fomos parar à segunda divisão, joguem o que sabem e demonstrem toda a classe e futebol que sabem jogar, acabem com uma goleada em guimarães, retirem a moral a esses gajos e ao que se tem assistido em transportar essa equipa para liga dos Campeões, e mais, ver uma equipa como o guimarães na liga dos campeões, não brinquem com o futebol português, quando Sporting e Benfica não conseguem, o que será do guimarães, dignificará o futebol Português numa liga dos Campeões? Também não o poderei prever, pois não sou vidente, portanto peço ao F.C.Porto que digne a camisola e jogue aquilo que sabe e vença essa equipa cujo nome que custa a escrever, eu sei já escrevi três vezes mas pronto, aquele abraço

5 comentários:

QUINITO disse...

Tem razão naquilo que diz, xôr Abdel. Mas os motivos que apresenta nem sempre são acertados. Que o Vitória não consiga, é uma coisa. Que não seja lícito consegui-lo porque nem mesmo Sporting e Benfica dão boa imagem nessa competição, aí já não posso concordar consigo. O mérito a quem o tem. E quem lá chega, que faça por merecê-lo. Abraço.

ntzunda disse...

que lindo! o Faraó Falante a torcer e elogiar o grande PORTO. quem diria... Só de imaginar o xor a gritar e vibrar num golo do PORTO, quase fico sem ar.
Pois eu só espero é que o Prof faça descansar as tropas para a final da taça. porque com a guerra dos outros podemos nós bem.
Sugiro:
VENTURA - CASTRO - J.PAULO - STEPA - LINO - BOLATTI - KAS - CECH - MARIANO - FARÍAS -H.BARBOSA.

mimicoli disse...

ESCANDALOOOOOO!!!!!!
ó chefe...Entao nao era você que tinha amigos em Guimaraes?É que era capaz de jurar que tinha visto uma foto sua,nao sei aonde a fazer nao sei o quê com tais individuos!!!!!
Esse clube q se prepare pois NÒS,em nossa casa,vamos derrete-los!
O xôr Abdel Ghani,parece-me é ja com um certo receio de nao conseguir chegar ao 2ºlugar,e depois vem dar as desculpas que andamos a ser levados ao colo!Basta olhar para a LIGA DA VERDADE(oferta preciosa de um dos nossos jornais diários)e podemos até constactar que o Sportanga é que tem sido levadinho ao colo,nao fosse o jogo deles com o Braga em casa exemplo disso!!!!
Aquele abraço...os xôres ja sabem aonde...

Botende disse...

O F.C.Porto será tão digno este domingo, quão foi o seu Sporting no Dragão, em Braga, no Bessa, em Belém, em Setúbal, em Guimarães e em Leiria, mas que acabou derrotado. O possível empate entre o V.Guimarães e o F.C.Porto é que vai, logicamente, impedir o Sporting de ir directamente à Liga dos Campeões e não os 35(!) pontos até hoje perdidos.

Botende disse...
Este comentário foi removido pelo autor.