terça-feira, 29 de abril de 2008

Some Things do Never Change!!!

Ha coisas que nunca mudam. Uns, eram bons e continuam a sê-lo, outros eram favorecidos e continuam a sê-lo, e nós ja eramos passarinhos ....... e continuamos a sê-lo.
Não percebo como há quem diga: 'Antigamente é q era!' ???!!!!! Afinal está tudo na mesma!!!
Forte abraço!!

5 comentários:

ntzunda disse...

isto é o que se chama tirar um coelho da cartola.
Dos vermelhos já todos sabemos o que eram e o que são... uma vergonha!
Sobre o Porto melhor ajectivo é impossivel - IMPARAVEL!
Só tenho pena caro bertolazzi que o artigo nem uma referência tenha da equipa mais beneficiada actualmente (sporting choramingas de portugal).
Quanto a nossa briosa, sempre irreverente

mimicoli disse...

ESCANDALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ó chefe,voce so pode andar a dormir!!!!!Entrao o apito dourado é referente a quem?Ás equipes de lisboa?????
E mais:quem é que anda a ser empurrado para cima á mais de 4 semanas?Ninguem fala no SPORTANGA pk?

Abdel Ghani disse...

Meu caro Mimimimimimimimimicoli

O chefe parece estar a dormir, pois em Lisboa já não foi preso um presidente, no norte há um que anda cheio de processos em tribunal e há um em lisboa que tambem caminha para os mesmos processos, veja lá se se lembra dos nomes, fico aguardar resposta.

P.S-Veja se encontra algum membro do sportanga como voçê chama, envolvido nesses escandalos de todos esses titulos ganhos por esses dois clubes? Sim porque esse apito que voçê fala dos grandes só dois andam envolvidos, que será pergunto eu?

Botende disse...

Dá-me a sensação de que o processo "Apito Dourado" foi aberto em função de suspeitas sobre o Gondomar Sport Clube e que o Presidente do F.C.Porto veio por arrasto, pois as escutas telefónicas que servem de prova para a acusação registaram conversas duvidosas que necessitaram de análise.

harbuti disse...

CARO JUIZ VC DEVE COMER MUITO QUEIJO PK NÃO SEI SE TÁ LEMBRADO K O UNICO CAMPEONATO K O SEU CLUBE GANHOU FOI QUANDO UM TAL DE VALENTIM TAVA NO PODER E COMO ESSE SR. AGORA JÁ NADA MANDA O SEU CLUBE DE ESTIMAÇÃO NADA GANHA E TEM SALARIOS EM ATRASO E ATÉ ESSE SR.AGORA RESPONDE EM PROCESSOS NO AMBITO DO "PROCESSO APITO DOURADO" QUE SUPOSTAMENTE VISA DESCOBRIR OS PODRES DO FUTEBOL PORTUGUÊS.....
TENHA MAS É DO E OLHE PRIMEIRO PRA DENTRO DE SUA CASA E DEPOIS FALE DA CASA DOS OUTROS......ABRAÇO E ATÉ DOMINGO.......