sexta-feira, 2 de maio de 2008

SPORTING NÃO DURMAS PORQUE NÃO O MATADOR?

Caros juizes: Este matador trata-se simplesmente de Mario Jardel, e espero que o meu Sporting não ande a dormir, o menino tem 34 anos(Acosta era velho e viu-se) dá para jogar mais dois/três anos, é a custo zero, tem credito no futebol português, e mais, ia já a CAMINHO da ACADEMIA DE ALCOCHETE e começava já a recuperação em vista para o inicio de época, é s+o isto que os responsáveis do Sporting têm de fazer, esqueçam Purovic´s, etc etc, apostem neste homem, errar é humano e as segundas oportunidades são para ser dar, pois se não fosse ele não tinhamos sido campeões, e mais não digo JARDEL já para Alcochete. Abraço e não me falhem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Malta, desculpem dirigir-me aqui, mas será q me podem ajudar:

estou a pensar ir a terras helvéticas para a poiar a selação (sagres, super bock, etc:))

Será q me podem ajudar, n tenho sitio p ficar já que os hoteis estao praticamente lotados...conhecem alguem ou algum site onde possa me desenrascar?

Cumprimentos, obrigado

Dinis "Sandokan" disse...

Em http://www.tobook.com/switzerland deve encontrar hoteis disponiveis. Se nao encontrar nas cidades onde a selecção joga, tente nas mais próximas. Abraço e boa sorte