terça-feira, 24 de junho de 2008

GRATIDÃO

Porque o Tribunal é grato, honrado e sempre fiel a quem o serve, e na sequência de conversas tidas com alguns membros da tertúlia, o Presidente vem, por este meio e de modo formal, reiterar a seguinte proposta, a ser tida em conta em Assembleia: ponto nº1 - elevação do Sr. Jorge Cerqueira, fotógrafo tuga radicado em Genève e fotorepórter oficial do "Tribunal on Tour Euro 2008", a Sócio Correspondente do Tribunal e Embaixador do Tribunal na Suíça. À consignação. Abraço forte e sentido, Quinas.

4 comentários:

Karoglan disse...

Cuidado Xô Quinito que ao assinar “Quinas” corre o risco de ser confundido (pelos mais desatentos) com a mascote do Euro 2004, aquele boneco amarelo com ar achinesado…
Quanto à proposta, conte com o meu voto favorável!
Aquele grande abraço!!

Mogrovejo disse...

Da mais elementar justiça. A estender parece-me ao Natan, Toni e companhia. So uma ressalva. Atendendo a dimensao e prestigio do Tribunal parece-me que tal premiação deverá ser consagrada em papel papiro, com caligrafia arcaica e emprego de expressões em latim. Não o digo a brincar. À mulher de Cesar nao basta sê-lo, e preciso parece-lo...Deveriamos oferecer algo que seja um motivo de orgulho, a emoldurar, quasi um diploma de licenciatura. À consideração. Um abraço.

QUINITO disse...

Caríssimo Mogrovejo: grande ideia! Por mim, só falta saber onde se compra o papiro e descobrir alguém que saiba Latim. Abraço.

Mogrovejo disse...

Esse obstaculo parece-me ser facilmente ultrapassavel...Quanto ao latim, poucos dominarão melhor o dialecto dos brocárdios que o grandioso canguru juiz Dinis o "Sandokan", ou deverei dizer Dinisium Sandokanium. Quanto ao papiro, segundo me lembro era um artefacto confeccionado à base de pele de cabra. Atendendo à quantidade de vacas gordas que constituem o nosso tribunal não deverá ser dificil fazer uma variante de papiro à base de pele de vaca. Com sorte ainda patenteamos o invento e ficamos ricos. Um abraço.