quarta-feira, 25 de junho de 2008

É TRISTE PARA TODOS OS PORTUGUESES

Caríssimos Juizes: É triste o seguinte, após alguma análise e também de alguma leitura desportiva, que já com alguns 15 dias de atraso, constatei o seguinte em relação à Selecção de todos nós, que no final do nosso jogo com a Alemanha em que perdemos, para nossa infelicidade, nenhum jogador da Selecção se tenha deslocado para os adeptos e lhes tenha acenado ou ter ido agradecer com um pequeno gesto simbólico a que eu chamo "um abanar da mãozita" como que diz OBRIGADO por tudo o que voçês fizeram por nós aqui no Europeu, juntado claro o esforço do TRIBUNAL DO RITZ, que com muito esforço esteve lá em força, pergunto eu não teria sido bonito esse gesto para todos nós, em vez de recolherem logo para os balneários. É TRISTEEEEE, CUIIIIIDAAAADOOOO. Aquele abraaçooooooo.

5 comentários:

Karoglan disse...

Mais uma vez tem razãoooooooooo… essa observação só peca por tardiiiiiiaaaaaa!!
Aquele abraçoooooooo!!

Mogrovejo disse...

Ja nao e de agora. Tão triste como ir ao estadio cidade de coimbra e ver no fim do jogo o Pavlovic a chamar os colegas para agradecer à Mancha Negra, acabando sozinho de braços no ar. Os jogadores têm a obrigação de agradecer o apoio e dirigir-se para os adeptos sem pressas. Pagam-se bilhetes, gastam-se fortunas para apoiar uma selecção no Euro, para no fim do jogo da Rep. Checa nem um jogador ir oferecer uma camisola, nem um se dignar a ir até a bancada de Portugal. Triste e revelador da moral balofa que assola o craque da bola tuga de um modo geral. Um abraço.

Abdel Ghani disse...

Tem toda a razão meu caro juiz Mogrovejo, esqueci-me de salientar esse facto, no jogo a que todos nós assistimos(Tribunal do Ritz no Euro), eu Sintéctico(juiz Abdel Ghani), estava a espera que algum jogador fosse entregar uma camisola, ou como o meu amigo disse um acenar da mãozita, mas nada nem um gesto de simpatia e de todo aquele calor que lhes proporcionamos simplesmente vergonhoso.

Aqueleeeee abraçoooooo.

QUINITO disse...

Por essas e por outras é que uma Turquia destruída e sem 8 jogadores cai de pé contra a Alemanha na semi-final, e as nossas milionárias estrelas saem nos quartos sem honra nem glória. Somos um país em que o menor resquício de sucesso sobe logo à cabeça... Mentalidade de merda, no futebol, no país, em tudo. Não se admirem por estarmos na cauda da Europa... Somos fracos, tacanhos, vaidosos, espertalhões, oportunistas, vigaristas e, para além disto, temos o rei na barriga. É pena. Abraço.

mimicoli disse...

O que voce queria era a camisola do Rui Patricio!Incrivel!Andou o ano todo a falar mal dele e agora queria a camisola!Oportunista é voce xôr Abdel!E ja agora burro,palhaço e acima de tudo FALSO