terça-feira, 8 de julho de 2008

A MARCA DEIXADA PELO TRIBUNAL EM PLENO VOO DA SUIÇA PARA PORTUGAL

Caros juizes: Aqui vos deixo um coment feito pela menina do Toblerone, que vinha connosco no avião, assim se vê a força do nosso Tribunal: E contra factos n há argumentos!! o GRANDE SCP NO TOP!! =) Peço dscp por esta invasão, mas ao rever as fotos, vi as costas de uma tshirt e o link do vosso blog... e lembrei-me de dar uma espreitadela! Deste lado está a "moça" do TOBLERONE! E tenho-vos a dizer que tão gigante chocolate apenas, e volto a reforçar a palavra APENAS, durou uns miseros 2 dias!!! Um bem haja a todos e "felicidades" para o vosso "tribunal"... Pode ser que no Mundial de Àfrica do Sul nos voltemos a encontrar num qq avião... Bjos e abraços * P.S- Já agora, para a menina do Toblerone, eu sou aquele que ia para retirar um Toblerone, mesmo ao seu lado, bj de todo o tribunal do ritz.

4 comentários:

Anónimo disse...

Abdhel Ghani...

Obg por se identificar!! Aqui só vos vejo as alcunhas, n as caras!

Pelo menos um , já sei quem é!

HEhehe

bjos e abraços

Abdel Ghani disse...

Olá Susana, chamo-me Rui(abdel Ghani), eu era aquele rapaz que não se calava junto à janela do avião, e assim que te sentaste, eu disse: um toblerone junto a minha mala de viagem, a menina vai ficar sem toblerone, vou "roubar um", gostariamos de saber de onde são, penso que os Srs, que iam à tua frente sejam os teus pais, pois nós(Tribunal), gostavamos de vos convidar a vir a Coimbra, em jeito de passeio, num fim de semana, para conhecerem a nossa tertulia, Bj, diz qualquer coisa para este post.

Anónimo disse...

Ora mto boa noite...

Sim... Lembro-me bem de ti!

Aliás... recordo-me bem das caras de todos... grupinho que marcou a viagem... eheh, dificil de esquecer!

Ora bem... Sim, os senhores que iam à minha frente eram os meus pais! Nós somos de Tondela, bem pertinho de Coimbra! Eles estão por lá... a menina do Toblerone está um bocadinho mais longe... Estou em Lisboa a trabalhar!!
Mas teriamos todo o gosto de conhecer a vossa tertúlia... (falo por mim)!
Beijos e abraços...

PS- deixo aqui os meus mails...
fsusana.ferreira@gmail.com
upzy@hotmail.com

Usem e abusem ... (do email, claro!! ahahah)

*

Abdel Ghani disse...

Olá Susana, aqui tens o meu email ruirodry@netcabo.pt, já agora, tenho pessoas conhecidas em Molelos.

Bj boa noite