sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A COBARDIA

Eu xôr HARBUTI entristece -me que o meu primeiro post seja contra a cobardia de alguns Srs. Juízes por na hora da verdade não se assumirem como candidatos a presidência do Tribunal Do Ritz.
Se têm algo a dizer devem no dizer e não falar por meias palavras ou eufemismos,estes Srs. que fazendo minhas as celebres palavras de uma conhecida personagem do futebol português "voçês sabem do que estou a falar",falam ....falam mas nada dizem...não têm coragem ,escudam-se em falsas palavras...
E perguntam-se voçês não têm coragem de que?....E respondo eu; de se chegar a frente e apresentar projectos renovadores ou de continuidade e assim dizer eu estou presente e vou a votos nas eleições , não interessando o resultado final.
Por isso eu Xôr Harbuti pretendo aqui/hoje e agora apresentar a minha candidatura a presidência do Tibunal Do Ritz.
Como è evidente não possuo a maquina eleitoral que o Xôr Abdel Ghani possui e nem tenho metade do misticismo que tão celèbre personagem encerra.
Mas no entanto uma coisa tenho e em abundância que è coragem e poder ou capacidade de dar a cara na hora da verdade, por isso e contra a aparente cobardia de alguns xôr juízes em se assumirem como candidatos ; eu xôr HARBUTI afirmo-me como candidato e digo que domingo lá estarei a dar a cara na hora da verdade nas hurnas.
Como o meu projecto se apresenta como uma continuidade a breve mas eficaz e audaz presidência do Xôr Juíz Botende, eu pouco mais ou nada tenho a acrescentar as traves mestres em que se regeu o seu plano eleitoral ,apenas acrescentando que ira haver a partir de agora um plouro que sera dos mais activos (julgo que antes não existia) ; que sera o plouro do merchandaising onde o tribunal desponibilizara o seu logotipo para ser estampado em "t-shirts,bones,porta chaves,etc..." e onde o tribunal ganhara algum para juntar ao bolo ,que se pretende que seja muito para a proxima deslocação.
A todos um abraço de alguém que se assume e que não se acha COBARDE.
Assinado:O Candidato Harbuti

7 comentários:

harbuti disse...

A FOTO QUE ESCOLHI NÃO PODERIA SER MAIS APROPRIADA.
POIS PERTENCE A UM HOMEM COM UMA GRANDE CORAGEM E QUE ERA UM VERDADEIRO LUTADOR.
NUNCA VIRANDO A CARA A UMA BOA CONTENDA AO CONTRARIO DE ALGUNS SRS. JUÍZES, UM ABRAÇO DO CANDIDATO HARBUTI E ATÉ DOMINGO

P.S AQUI FICAM ALGUMAS CELEBRES FRASES DESTE GRANDE SR."Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança."..."A vida dá lições que só se dão uma vez."..."A sorte não existe. Aquilo a que chamas sorte é o cuidado com os pormenores."..."O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo." REFLICTAM E BEM,E VOTEM EM CONSCIÊNCIA

Mapuata disse...

Errata:
voçes - vocês
hurnas - urnas
plouro - pelouro
Um abraço

harbuti disse...

Obrigado pela errata mas infelizmente eu sou só um ,não tenho uma maquina de suporte bem montada e oliada e nem sou letrado
e nem sou sequer reconhecido pelos meus dotes de escrita.

ntzunda disse...

Ao que isto chega! Que mal fizemos nós! O Faraó Falante já era demais... agora vem o Espanhol.
Isto promete! Promete surpresas, porque estes individuos são imprevisiveis.
De qualquer forma, parabens pela sua coragem.
Vou ter muito que pensar antes de votar.

Mapuata disse...

Candidato Harbuti, não quis de forma nenhuma avaliar os seus dotes de escrita e pouco me importa se é ou não letrado.. Simplesmente corrigi-o!!
Parabéns pela coragem e ousadia, desejo-lhe boa sorte..
Um abraço

Pelusa disse...

O gabinete de apoio da candidatura Abdel Gahni 2008 vem por este meio saudar a sua candidatura, e mostrar satisfação pela prova viva de que o Tribunal tem vontade própria! Assim, queremos desejar a V/Exa as maiores felicidades e avançar desde já, que em caso vitória, como esperamos, contaremos consigo para nos auxiliar na construção de um Tribunal mais forte. Quanto à sua proposta, ela poderá ser interessante mas necessitará de uma análise e de um estudo de mercado aprofundado, para comercializarmos a marca Tribunal do ritz de forma adequada à sua dimensão. Despedimo-nos, deixando um desejo e apelando a todos vós para que esta campanha decorra com a elevação que se espera de tão afamada instituição.
Cumprimentos.

Mogrovejo disse...

Muitos parabens pela coragem...teve o condão de me colocar duvidas sobre o destino do meu voto. Um abraço.