quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Boa equipa Sr Professor Queiroz

As ilações tire-as quem quiser. O futebol é feito de grande jogadores, mas também de grande treinadores. Teremos nós um grande treinador/selecionador?? Para quem apregoou a seriedade e a transparência nas convocatórias, prometendo cortar com o passado, onde apenas seria convocado quem fosse titular nos seus clubes... estamos bem. Exemplos: Orlando Sá, quinto avançado do Braga ( Renteria, Meyong, Linz e Paulo César, todos têm mais minutos e só estou a contabilizar os que de facto são pontas-de-lança). Gonçalo Brandão (5 jogos, 450 minutos). Agora Xor Patruti quero vê-lo indignado, por não ir o Ze Castro, tal como fez na altura em que foi convocado Manuel da Costa(na altura a fazer uma época estupenda) com o Brasileiro. Aliás a todos vós peço que comentem, com a mesma paixão e entusiasmo que comentavam as convocatórias do brazuca. Nunca disse que o Filipão era um grande treinador, mas sempre disse que fez um excelente trabalho. Ha quem diga que não. O Felipão a esta hora deve estar a perguntar a si mesmo: E o burro sou eu??

4 comentários:

Pelusa disse...

Tambem pode ser do nome. Professor de Desporto com o nome Queiroz....

Pelusa disse...

Peço desculpa porque não sabia que a convocatória era para um jogo particular!!! E sabem qual é a minha opinião sobre particulares da selecção a meio da época.... Não existe!! Os jogadores querem é futebol pelas costas! Assim sendo defendo que até deveriam ser todos jogadores à experiência.

Mogrovejo disse...

Aí está. Finalmente. O ponto chave. Scolari é igual aos outros. Queirós é igual aos outros. Oliveira é igual aos outros. E por isso todos são susceptiveis de criticas, até o cabeça de porco. Agora digo eu, defendam o Queirós como defendiam o Filipão...Pois não faz muito sentido pois não? Agora percebem o que passamos durante 4 anos. Queirós está muito mal, criticado. Scolari quando esteve mal, criticado. Não há diferenças. Um abraço.

Mapuata disse...

Há só uma pequenina diferença, mas mesmo muito ligeira, entre Scolari e Queirós, que são os resultados.. Mas quase que ninguém nota.. Aliás como ja escrevi antes, nem iremos decepcionar no próximo Mundial porque dificilmente lá estaremos.. Oxalá eu esteja enganado!