quarta-feira, 11 de março de 2009

OBRAS DO ACASO

Bem sabem os meus amigos que fujo a sete pés de clubites, facciosismos, desculpas de mau pagador e afins. Mas não resisto. Uns nem na UEFA, outros com um score de 1-12, e os corruptos, que compram, vendem, traficam e ganham tudo à conta do embuste e da mão dos árbitros, lá estão, mais uma vez, entre as 8 melhores equipas da Europa. Deve ser por acaso. Ou então, o Pinto da Costa é tão grande tão grande tão grande que até à UEFA faz chegar os seus tentáculos!!! Mafiosos da merda! Abraço.

6 comentários:

Mogrovejo disse...

É uma corja. Anos e anos de roubo e gamalheira. Até na Uefa. Escandalo. Parabens sinceros ao F.C.Porto.Um abraço.

Mapuata disse...

Não sei se é uma corja ou não. Não sei há roubalheiras ou não.. Mas sei que pelo presidente da UEFA, o insuspeito Platini, o porto não jogaria nas suas competiçoes.. Mas se calhar foi pago pelo Luis Filipe Vieira para afirmar essas declarações.

Mogrovejo disse...

O mesmo insuspeito que jogou no unico clube ate hoje a ser despromovido por ilicito desportivo. Curiosamente capitao de equipa em Basileia numa historica gamalheira. Tera sido mesmo o L.F. Vieira. Tinha sete razões para se calar xo Mapuata. Mas nem assim...Um abraço.

Mapuata disse...

Volto a afirmar o insuspeito Platini.. Ou será que Paulo Sousa, Jorge Andrade, Rui Barros e outros serão suspeitos de alguma coisa?

Mogrovejo disse...

Volto a reafirmar o que disse. O tempo que la esteve foi curiosamente uma das épocas visadas no escandalo da corrupção. À mulher de Cesar não basta sê-lo, é preciso parece-lo. Um abraço.

Dinis "Sandokan" disse...

Xô Quinito, longe de mim querer tirar o mérito ao F.C.P., ou acusá-los de vencer internamente graças à corrupção, mas concordará que uma certa estabilidade ganhadora interna ajuda noutras competições mais exigentes. Não duvido que se o Benfica tivesse ganho os campeonatos que o Porto ganhou nos últimos anos não cometia as loucuras que cometeu com o objectivo de ganhar no imediato e consequentemente teria muito mais sucesso externo.