quinta-feira, 19 de novembro de 2009

I HAD A FEELING

Quando, numa das últimas sessões do tribunal, em Junho (e perante a descrença total) o Mestre Mutar/Quinito vaticanou a presença de Portugal no mundial 2010, foi brindado com total desconfiança. Agora ri-se, e diz, como no filme, "Uh, how I hate to be right beforehand." Pois é, caros camaradas tribunaleiros, "I had a feeling"! Regozijo-me que tenha sido sem espinhas, com toda a tranquilidade, embora pedras no caminho tenham existido (existem sempre). Parabéns, Portugal, parabéns a todos! Abraço.

3 comentários:

Mogrovejo disse...

Lembro-me bem...foste um dos "imensos" que sempre acreditou. Não foi dácil. Nunca é fácil quando uma selecção fica sem um treinador português e vai buscar um estrangeiro. Foi bom ver o apoio dado a este treinador estrangeiro e sobretudo constatar que o benefício da dúvida foi-lhe sempre concedido. Um abraço.

Botende disse...

Não estava presente, mas se estivesse concordaria consigo ... Eu sou daqueles que sempre acreditaram. Depois de muitas sessões falhadas, meus caros amigos, podem contar com a minha presença no próximo domingo ... Saudades!
Abraço

Karoglan disse...

É como eu depois de muitas sessões falhadas, podem contar comigo para a semana... Abraço!!
PS: Eu também acredito sempre... mesmo depois de ver o jogo nos Barreiros ainda acredito que o Porto vai ser campeãoe o Sporting vai ficar em segundo... mais crente que isto!!