quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Temos Homem!!!

Chegámos ao último dia de inscrições do mercado de Inverno!! A Briosa encontra-se na situção mais complicada desta última época, após a inesperada derrota frente ao Vitória de Setúbal, e reforços ... nada. Após muito se falar da vinda ou não de Pitbull para a nossa Académica e de muito se ter debatido sobre as suas reais capacidades futebolisticas, surge luz ao fundo do túnel! Parece que afinal o homem vem mesmo, mas mais do que isso. O homem vem acompanhado! Temos outro reforço para o sector atacante. Reforço esse que tão boas recordações nos traz! Com ele acredito que a época em termos de liga será tranquila, e que o objectivo principal desta temporada ( a taça), não falhará. É um nome de consenso no Tribunal aliás é o nome mais desejado pelo Tribunal para dar vida ao nosso sonho. Um ponta de lança que trabalha, faz golos e sente a camisola que enverga. Um jogador à nossa imagem. Temos o Joeano! Temos Homem!! Temos equipa!!

5 comentários:

mimicoli disse...

Meu amigo...Deus queira que ele consiga fazer mais golos que o Dário da segunda vez que cá esteve!!!!
E já agora:o 4º MAIOR ORÇAMENTO DA SUPERLIGA tem só como objectivo a Taça?Entao e a posiçao classificativa?Nao conta?
Por falar nisso,qual é o orçamento do Paços de Ferreira ,que esta a um ponto da UEFA?
Oh meu amigo,só lhe tenho a dizer uma unica coisa sobre esta Académica:é uma VERGONHAAAA!!!!
Um forte abraço junto ás costelas...

Dinis "Sandokan" disse...

Reitero o que disse infra: Não temos é lateral direito!! Temos o Fatih Sonkaya!!!!

Pelusa disse...

Xô Mimicoli, primeiro deixe-me que lhe diga que esta não é a segunda vez que o Joeano estará na Briosa, mas sim a terceira!
Segundo gostava que me mostrasse a documentação em que se fundamenta essa tanga do 4º orçamento.
Não sei muito de futebol, mas o pouco que observo desse estranho fenómeno, permite-me observar que há 3 clubes chamados grandes e que por isso mesmo devem ter os 3 maiores orçamentos. Ora como 4-3=1,
sobra-nos um lugar nos quatro maiores orçamentos! Observo também um clube de Braga, com uma excelente equipa, recheada de estrelas. Para alem disso existem duas equipas de uma ilha com orçamentos a roçar os dos grandes, mas estas o xor simplesmente ignora-as porque de facto o dinheiro do orçamento não é só deles (é de todos nós)! Temos tambem o clube de belem que ainda hoje teve a capacidade financeira para roubar um jogador a um destes clubes!
Pois é xô Mimicoli, parece-me que ja aqui estão muitos orçamentos que dão que pensar!

Mogrovejo disse...

Embora concorde com o xô MImicoli e o acompanhe nas críticas à gestão da Briosa a verdade é que neste ponto tenho de me render aos argumentos do xô Bertolazzi...Com efeito não me parece que seja o 4ª maior orçamento da Liga Betandwin..a título de exemplo temos o Beira-Mar que neste defeso foi buscar 12 (doze!!!!) jogadores entre eles Delibasic que não deve sair muito em conta...por outro lado o Aves foi buscar mais 6 ou 7 trutas entre eles jogadores de alguma craveira como Nuno Espírito Santo ou Moreira...o próprio Setúbal que não paga a ninguém vai pagar 15 mil euros aproximadamente ao xô Ayew (se calhar só lhe pagam meio mês mas seja como for é um escandalo so semelhante ao do xô Hugo Alcântara na Briosa)...Por isso e atendendo a que os reforços de Inverno da Briosa são empréstimos penso que essa teoria estará hoje algo deturpada...Um abraço.

madjer disse...

Sente a camisola que enverga???? lollllllllllllll
deixa-m rir!!! Não me digas que também é da Académica desde pequenino!!! ;)