quarta-feira, 1 de agosto de 2007

E o que realmente interessa?

Folgo em constatar esta enorme animação blogosférica, fruto da própria agitação do mercado e consequência da já incontida vontade de ver novamente a bola a rolar. Certo é que dos posts que tenho lido apenas constato despiques aguerridos acerca das contratações dos três grandes, cores de camisolas, apitos tangas etc... Está tudo certo e embora tenha decidido não enveredar por esse caminho (vaticano e seja o que deus quiser!!!), não me repugna que outros o façam...O meu lema é e será: Fiquem com os recordes do guiness, com a honra de Portugal que nós vamos papando os títulos..e tenho dito! De qualquer das formas quer-me parecer que o ponto fundamental desta pré época - e de qualquer pré época - tem sido mais uma vez desconsiderado. O que realmente interessa só pode ser a nossa Briosa. Nem uma palavra acerca dessa secular instituição, pródiga em má gestão mas tão grande em dimensão. Penso que deveríamos abrir as hostilidades e nesse sentido deixo este ponto de discussão: Gyano tem realmente condições para se tornar o goleador deste campeonato? A todos um abraço e o desejo de qualquer coisa que agora não me "alembra".

6 comentários:

mimicoli disse...

Escrever o nome desse senhor é um insulto para este blog!Esse senhor é um atentado aos principios basicos do futebol,quanto mais goleador!!!!!
Alguem que corra com essa gente de Coimbra mais quem os vai buscar!!!!Ja chega de palhaçada!Façam uma equipe a serio!O problema no ano passado foi a falta de um jogador de referencia na frente,e essas bestas(fazem lembrar alguem com um cognome egipcio)vao manter esses atrasados no plantel?
Infelizmente so merecem a segunda!!!

mimicoli disse...

Ah!Cuidado com os pretos,pois foram buscar um dos grandes jogadores de FM...Xôr HORACIO PERALTA!!!!!Esperemos que nao saia mais um EStevez(escrevi este nome de pé)!!!

Dinis "Sandokan" disse...

Xô Mogrovejo, apesar do incontestável sucesso do seu clube nos últimos anos (com ou sem apitos, isso não me interessa), se fosse bom a matemática (que eu sei que não é) veria que ainda estão seis milhões à sua frente... Relativamente à briosa, que é sem dúvida o que mais interessa, não podemos deixar de louvar a política de "não contratações" desta época. Temos menos samba, espero que tenhamos mais futebol. E que os nossos velhos do restelo (ou gordos do Tribunal) falem quando tiverem razão, porque no que diz respeito à contratação de brasileiros deixaram de ter. Ainda que os resultados não apareçam a curto prazo, pelo menos é um bom sinal de mudança. relativamente ao Gyanó, é um dos artilheiros da pré-época (tem mais golos que o paraguaio dos 9 milhões)!!!

Veiga Trigo disse...

Que história é essa dos gordos do tribunal? Uma coisa é certa, que o rapaz não tem muito jeito para a arte da bola, não tem.
Cá estarei para dar a mão à palmatoria, e assim ter uma alegria.
Abraço.

mimicoli disse...

Tou claramente com o xôr Veiga Trigo!
E essa dos gordos nao vai ser esquecida...A vingança é um"prato que se serve frio"!

Mogrovejo disse...

Xo Dinis, não são seis, contando com os emigrantes, os Timorenses, os Macaenses, os Angolanos, Brasileiros, Franco-Tugas, Crianças mal tratadas, mortos, Habitantes da Patagónia, e no fundo o mundo inteiro, estão para aí uns 150 milhões à minha frente...Aquele abraço do Guiness!